Quem disse que ela não vinha? Tô sumida? Tava, agora tô on e roteando.
Então, bora retomar nossa amizade?
Então tô apostando em jogo ganho. Sem uva passa e sem coentro. Começo de temporada, né? Faz tempo que a gente não se fala, e eu tô ciente que amizade é uma plantinha que precisa ser regada.
Para isso eu já vou chegar apelando. Aos haters, siacalme que não teremos uva passa nem coentro (hoje). Começo de temporada, né? Faz tempo que a gente não se fala, e eu tô ciente que amizade é uma plantinha que precisa ser regada.
Então vamos de amor incondicional. Um dos pratos que mais amo é a berinjela a parmegiana. Um clássico que envolve alguns passos trabalhosos como empanar e fritar a berinjela. Porém (ah, porém) vamos evitar a fadiga do empanamento and fritância que exigem sujar pra base de 50 recipientes.
Então em vez de empanar, nós vamos rechear essa berinjes. Aqui eu vou meter a farinha de rosca lindamente temperada dentro de tenras fatias de berinjela para depois chafurdar a a bicha num molho pedaçudo e aí sim gratinar. Porque como eu já falei algumas vezes aqui, gratinado, até chinelo de borracha vai que vai.
Não que nossa amada berinjela precise de subterfúgios para ser deliciosa. Mas como carinho nunca é demais bora? Bora!